sábado, 7 de fevereiro de 2015

Pelotas busca equilibrar finanças


Obviamente que o foco total na Boca do Lobo é na preparação da equipe para a disputa da Divisão de Acesso do Gauchão, mas para que as coisas andem bem dentro do campo, é necessário que as coisas funcionem fora dele. Para isso, a direção se precaveu: procurou equalizar gastos, e montar um grupo em que a folha de pagamento não ultrapasse os limites do clube. Fala-se em uma folha de pagamento girando em torno de 65 mil reais/mês.

Hoje, o Lobo já tem mais de 50% da folha de janeiro paga aos jogadores, e até o dia 10 deste mês estará quitando o resto. E em declaração ao Diário da Manhã, o vice de futebol do clube, Flávio Gastaud, confirmou também que a receita do quadro social já permitiu o pagamento em dias dos funcionários do clube.

Ainda em declaração ao Diário da Manhã, Gastaud revelou sua preocupação permanente com as finanças do Pelotas, mas vê atualmente o quadro de maneira favorável: “Já pagamos mais de 50% da folha de janeiro e, nos próximos dias, completaremos o restante. As folhas de fevereiro e março estão garantidas; e a de abril encaminhada”, disse.



( Eduardo Torres - FD)