quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Contagem regressiva para estreia


Contagem regressiva para a estreia do Lobão na competição e a equipe que irá disputar o Gauchão da divisão de acesso pelo Esporte Clube Pelotas está trabalhando forte para conquistar o objetivo que é o retorno para elite do futebol gaúcho. Após treinamento no Parque Lobão na tarde de quarta-feira (25), a direção áureo-cerúlea ofereceu um churrasco de confraternização, onde dirigentes e funcionários do clube puderam se unir ainda mais com a comissão técnica e os jogadores.

Já nesta quinta-feira(26), o grupo participou de mais uma palestra, a terceira nesta fase de preparação. O objetivo desta vez era passar aos jogadores um pouco da história vitoriosa do Esporte Clube Pelotas que tem como seu maior patrimônio, uma legião de apaixonados por essa instituição. Quem comandou atividade foi o Doutor Ambrósio Andrade, ex-presidente do conselho do clube por três gestões, que em sua fala relembrou momentos desde a fundação do clube até hoje, recordando diversos fatos ocorridos durante esses quase 107 anos que motivou muitos atletas que estão chegando no clube.

Ambrósio também fez menção ao ex-zagueiro do Lobãom Eduardo Pereira que atualmente trabalha como auxiliar técnico. No final da palestra, o convidado foi aplaudido e o elenco se dirigiu mais uma vez ao Parque Lobão onde encerrou o dia com um treinamento tático.



( Luís Gustavo Amaral – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )