sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Dia de apresentações na Boca


A sala de imprensa do Esporte Clube Pelotas recebeu dois anúncios na tarde desta sexta-feira. O meia Geovani, de 32 anos, iniciou sua carreira no Vasco da Gama e no Rio Grande do Sul passou por clubes como Ypiranga de Erechim, Novo Hamburgo e estava atuando pelo União Frederiquense. Ele trabalhou com o treinador Agenor Piccinin no time de Erechim.

Outro anúncio foi a efetivação do preparador físico Roberto Recart que está acompanhando o
trabalho do elenco desde o início da temporada. Roberto começou no clube contribuindo com o desempenho da equipe do futebol feminino que conquistou o campeonato gaúcho, também teve passagem pela base onde também conquistou títulos e atualmente estava como auxiliar de Jorge Colombo que voltou para São Paulo por motivos familiares. Em sua página profissional no Facebook, o ex-preparador deixou uma mensagem concluindo com as seguintes palavras: “o prof. Roberto é um grande profissional que tem totais condições de fazer um trabalho digno e vencedor e colocar o Pelotas em alta, que é o que o clube merece. Abraço a todos e que Deus abençoe muito o trabalho de todos. “Uma vez lobo sempre lobo”

A estreia do Lobão na divisão de acesso será na próxima quarta-feira (4) contra o Guarani de Venâncio Aires às 20h30min. O ingresso custará R$30,00 nos jogos da primeira fase da competição e aderir ao quadro social em qualquer plano mensal para assistir a todos confrontos no estádio da Boca do Lobo é economizar dinheiro além de virar um reforço nesta competição que só um clube conquistará a vaga. A tua participação é fundamental! Procure a Central de Sócios e faça parte.



( Luís Gustavo Amaral – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )