quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Transparência da Central de Sócios


Criada para aproximar o torcedor do Lobão na importante contribuição mensal para construir um Esporte Clube Pelotas do tamanho que sonhamos, essa transformação depende da participação da alcateia que já pode ver os resultados deste primeiro mês de 2015 de forma inédita nesta publicação no site oficial. Um ano importante para lutar pelo retorno à divisão principal do futebol gaúcho e unir forças para melhorar as condições do glorioso áureo-cerúleo.

O departamento de Comunicação e Marketing realizou a gravação de um podcast com um bate papo com o responsável pela Central de Sócios, Carlos Rodrigues e com o presidente do Movimento Lobo Forte, Cláudio Priestch. Escute o aúdio e fique por dentro desta aproximação com os torcedores do Pelotas.



Foram 13935 pontos acumulados com associados que pagaram anuidades e semestre. Além de contribuírem com o Lobão, ganharam a camiseta comemorativa da Recopa. Com pagamento de mensalidades, foram acumulados 2870 pontos. Mesmo sendo um mês de férias, janeiro resultou na acumulação de 16805 servindo de motivação para superar essa marca no mês de fevereiro. Uma arrecadação de R$59800 que foi utilizada para pagamento de funcionários, custos da Central e contribuição com o departamento de futebol. Você faz a sua parte e vê o resultado!

Contamos com a participação dos torcedores e na sexta-feira publicaremos quais serão os prêmios deste segundo mês de atividade desta iniciativa transparente com os recursos sendo investidos em melhorias para instituição. Você vira sócio e automaticamente se torna um reforço. Aproveite as últimas unidades e efetue o pagamento anual ou semestral para ganhar  o manto comemorativo da conquista histórica com a vitória de virada sobre o Internacional que colocou o nome do Esporte Clube Pelotas como primeiro clube do Rio Grande do Sul que conquistou a Recopa Gaúcha de Futebol.

Conforme divulgado no lançamento da campanha de sócios, conforme o pagamento e indicações de novos associados, os torcedores com maior número de pontos acumulados ganhariam premiações. Confira quem foram os dez sortudos que convocaram a suas seleções de reforços para contribuir com o Lobão:

Bicicleta do Lobão: Juliano Freda Sanches
Título do Parque Lobão: Luis Mario da Nova
1 ano de cadeira cativa: Marco Aurelio Lima da Silva
Camisa de jogo: Jorge da Silva Duarte
Camiseta Recopa: Luiz Roberto Portantiolo
Polo: Paulo Arinos Pedroso
Jantar no Lobão: Jamil da Cunha Jorge
Jantar na Galeteria: José Marcos Fiss
Kit churrasco: Valdir Schafer
Caneca personalizada: Mario Luis Garcia da Silva

Parabéns aos ganhadores e muito obrigado por faz parte do sonho de transformar o Pelotas com melhorias através da participação dos torcedores. O telemarketing do Lobão estará entrando em contato com os associados agendando a entrega das premiações.



( Vinícius Conrad – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )