quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

"Ansiedade boa" é sentida pelo goleiro Igor Rayan


O sentimento de ansiedade está presente no vestiário áureo-cerúleo. Com a estreia remarcada para o dia 4 de março, na próxima quarta-feira, os atletas do Pelotas admitem que uma expectativa extra está sendo criada. O Lobo inicia a Série A2 do Gauchão contra o Guarani de Venâncio Aires às 20h30min na Boca do Lobo.

Dar alegria logo de cara ao torcedor é a meta do time aureo-cerúleo na próxima quarta-feira quando o Pelotas estreia na Série A2. O discurso é unanime entre os jogadores do Lobo. O grupo quer começar a conquistar a torcida, provar que tem capacidade de chegar ao título e alcançar o acesso a elite do futebol gaúcho. Por isso uma ansiedade está tomando conta do vestiário. "É lógico que acaba gerando uma ansiendade por ser um jogo muito importante. Uma estreia em casa em que precisamos vencer frente ao torcedor", afirma o meia Adilson Bahia.

Mas essa ansiedade não é vista com maus olhos pelo goleiro Igor Rayan. O arqueiro explica que o trabalha da pré-temporada foi bem feito e isso dá uma expectativa positiva para o confronto contra o Guarani de Venâncio Aires. Nada de pernas pesadas e nervosismo na hora de entrar em campo. "Essa é uma ansiedade boa que dá aquele frio na barriga na hora de jogar. Estamos trabalhando forte e temos tudo para chegar nesta estreia e mostrar a cara do Pelotas. Agradar mesmo a nossa torcida", disse o goleiro.

Fazer da Boca do Lobo uma certeza de vitórias. Esta é a estratégia anunciada por Igor. O goleiro afirma que o grupo só pensa em vencer dentro de casa e nem de perto pode imaginar perder na Avenida. "Temos que aproveitar a força do torcedor e vencer", finalizou.

O Pelotas estreia na Série A2 do Gauchão às 20h30min do dia 4 de março. O adversário é o Guarani de Venâncio.

Ingressos

O Pelotas liberou o valor dos ingressos para a primeira fase da Série A2. O valor para assistir as partidas na Boca do Lobo é de R$30,00. Sócio paga a mensalidade no valor de R$40,00 e tem acesso livre para assistir todos os jogos do glorioso na Avenida.



( Vinícius Guerreiro - DP )