sábado, 7 de fevereiro de 2015

Vinicius Silva é o novo reforço do Lobão

O Esporte Clube Pelotas apresenta o novo reforço para o elenco que irá lutar pelo acesso. Trata-se do lateral esquerdo Vinicius Nascimento Silva, de 22 anos, que foi apresentado na tarde desta terça-feira (03) na sala de imprensa do estádio da Boca do Lobo. O jogador que também atua como zagueiro já havia treinado com o grupo na segunda-feira.

Com passagens pelo Botafogo-RJ (2011/2012) e pelo Corinthians-SP, onde iniciou sua carreira em 2009, o jogador acumula bastante experiência até mesmo no futebol europeu, tendo jogado por três anos no Benfica de Portugal. Durante as categorias de base, foi convocado para seleção brasileira de futebol.

Para o atleta, toda a equipe que jogar contra o Pelotas terá uma motivação a mais por ser tratar de enfrentar um clube grande e que em qualquer campeonato será favorito. Porém, cada jogo será um desafio que deve ser encarado sem favoritismo focando na vitória.

Camisetas

 
O atleta ainda teve o prazer de ser o primeiro do grupo áureo-cerúleo a vestir a camisa principal de jogo. Os modelos do fardamento principal e reserva chegaram essa tarde no estádio da Boca do Lobo e a pré-venda já esta à disposição do torcedor na LoboMania com desconto para quem efetuar a compra das duas camisetas.


( Luís Gustavo Amaral – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )