sábado, 7 de fevereiro de 2015

Lobo perto de acerto com goleiro

Após ter a baixa no elenco por conta da grave lesão sofrida pelo goleiro Bruno Hepp, o Pelotas está agora próximo de acertar com outro jogador para o setor. Até o fim de semana é possível que o nome do atleta seja anunciado no clube.

A vinda do jogador é tida como fundamental pela direção. Hoje, estão à disposição do preparador de goleiros Márcio Quevedo apenas Igor Rayan e Alisson - revelado na base do clube. Muito jovens, o primeiro é quem possui maior bagagem por ter integrado as categorias inferiores do Cruzeiro, de Minas Gerais, e ter saído recentemente do América Mineiro. Ele tem também passagem pela base da Seleção Brasileira.

Seguindo a política que vem sendo adotada, o Lobo não revela grandes pistas sobre o novo reforço. Mas a garantia é de que o mesmo chegue para brigar pela titularidade.

Testes

Dois jogos-treino, um em casa e outro fora, e dois amistosos, sendo um longe da Boca do Lobo, devem ser confirmados em breve pelo Pelotas. A intenção é que sejam realizados esses quatro testes antes da estreia na Série A2, dia 1° de março, contra o Guarani-VA. O jogo será no estádio áureo-cerúleo, às 17h.



( Renan Silva - DP )