sábado, 7 de fevereiro de 2015

Grupo ainda receberá reforços


O Pelotas segue treinando forte visando sua estreia na Divisão de Acesso do Gauchão, quando – a principio – no dia 01 de março, o clube enfrenta o Guarani-VA, pela rodada inaugural na Boca do Lobo. A tônica dos trabalhos segue sendo a parte física, mas, aos poucos, Agenor Piccinin já vem implantando sua metodologia de trabalho e montando a equipe que considera ideal até o momento. E o grupo ainda está aberto. É o que garante o vice de futebol do clube, Flávio Gastaud.

Em entrevista ao Atualidade Esportiva I edição, na Rádio Pelotense AM, nesta terça-feira, o dirigente confirmou de que com a lesão de Bruno Hepp, um goleiro deva chegar até a próxima sexta-feira, e muito possivelmente, mais um goleiro possa ser contratado. Ainda, Gastaud confirmou que, com menos pressa, o departamento de futebol analisa o mercado para tentar também a contratação de mais um zagueiro, a pedido de Agenor Piccinin.

Na próxima semana, o clube também poderá definir datas de amistosos preparatórios para a disputa da Divisão de Acesso.

ESTREIA

A estreia do Lobão na Divisão de Acesso pode não acontecer na data marcada. Tudo porque, além da partida do Lobão no dia 01/03 contra o Guarani-VA na Boca do Lobo, também está marcada partida entre Brasil e Ypiranga, no Bento Freitas pelo Gauchão. Existe uma possibilidade da partida do clube acontecer um dia depois, no dia 02/03(segunda-feira) à noite.



( Eduardo Torres - FD )