sábado, 7 de fevereiro de 2015

Atacante Feliphe está próximo a voltar a treinar com bola


Um dos poucos destaques do Pelotas da temporada passada que permaneceu no clube para disputar a Divisão de Acesso é o atacante Feliphe. O jogador, que se recupera de lesão sofrida na primeira semana de trabalho, deve retornar às atividades com bola na próxima semana.

Mesmo tendo feito uma boa Série D, o jogador acha que não está à frente na concorrência com os outros atacantes.

"Não acredito. É uma comissão totalmente nova. Quem se apegou no meu trabalho foi a torcida. Acho que comecei do zero e agora estou começando do negativo, por essa lesão, pois não estou podendo mostrar para a nova comissão o meu trabalho", finalizou.

Pensando grande, o jogador falou sobre suas projeções para a competição. "Sonhar nunca é demais. O que eu pretendo, primeiramente, é subir o Pelotas. Segundo, é ser o goleador do campeonato", falou o atleta, mostrando confiança.

Amistoso
 
Na próxima segunda-feira, o Pelotas disputa o segundo jogo-treino da pré-temporada. O duelo será contra o Aimoré, no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, às 17h. Amanhã, a equipe da região metropolitana enfrenta o Lajeadense. Com isso, o teste da equipe de Piccinin será somente contra os jogadores do Aimoré que não atuarem contra a equipe de Lajeado. No primeiro teste, o Lobo perdeu para o São Paulo-RG por 1 a 0.

Mudança
 
Foi confirmada pela FGF a alteração da data de estreia do Pelotas na Série A2, diante do Guarani-VA. Agora, a partida será disputada no dia 2 de março, numa segunda-feira, às 20h, na Boca do Lobo.



( Sérgio Lemes - DP )