terça-feira, 17 de março de 2015

Agenor: “Terceiro jogo já dá possibilidade de crescimento”


Depois de arrancar com duas vitórias em dois jogos, o técnico Agenor Piccinin vem avaliando como positivo o trabalho desenvolvido pelo grupo de jogadores até aqui, mas deixa claro: “Nunca estarei satisfeito com o rendimento do time em campo, pois sempre vai dar para evoluir um pouco mais. Principalmente pela qualidade do grupo de jogadores que temos na mão.” – disse.

E sobre essa evolução, o comandante do Lobo se mostra otimista, e mesmo com os 100% de aproveitamento, ele acredita que a partida contra o Riograndense possa ser um ponto evolutivo da equipe no certame: “Arrancamos bem. Dois jogos e duas vitórias é muito bom, e este terceiro jogo já dá possibilidade de crescimento. Temos um bom time de futebol e viemos evoluindo. Vamos aguardar e ver o que acontece daqui para frente.” – disse o treinador do Lobão.

Mesmo sem ter tido o atacante Paulo Roberto – que teve um problema dentário – no último trabalho antes da viagem, o técnico confirmou a presença do camisa nove e afirmou que irá repetir o time titular: “O Paulo está confirmado sim. E o time vai ser o mesmo novamente. Eu tenho como costume trabalhar assim: nos primeiros jogos procuro não mexer ou trabalhar com 85…90% do time com a mesma base. É importante. Assim faz com quem está fora, trabalhe forte e quem não apresentar boas condições, acaba dando seu lugar no time.” – afirmou.

Assim, o Pelotas começa a partida das 16 horas desta quarta com a seguinte formação: Igor Rayan; Itaqui, Stevys, Eduardo Praes e Vinicius Silva; Arthur, João Emir e Geovani; Adilson Bahia, Feliphe e Paulo Roberto. O único desfalque é o volante Jô, suspenso pela expulsão na última partida.



( Eduardo Torres - FD)