terça-feira, 3 de março de 2015

Nova data para Pelotas x Guarani-VA: dia 25/03


Já está definida data para a partida entre Pelotas e Guarani de Venâncio Aires, válida pela primeira rodada da Série A-2 do Gauchão. Após confirmar o adiamento do confronto, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) anunciou, nesta terça-feira, que o jogo será realizado no dia 25/3, no estádio da Boca do Lobo. O horário ainda não foi definido.

A partida foi adiada porque a Brigada Militar não conseguiu disponibilizar efetivo para a segurança, já que terá que cobrir o jogo entre Brasil x Ypiranga, também na Boca do Lobo, na quinta-feira (5/3).
A FGF deu preferência ao jogo do Xavante por ser válido pela divisão principal. A direção do Guarani deu a opção de inverter o mando de campo e levar o confronto para Venância Aires, mas a diretoria áureo-cerúlea preferiu não realizar duas partidas seguidas fora de casa.

Sendo assim, a estreia do Lobão na Série A-2 deve ser às 17h do próximo domingo (8/3), contra o Rio Grande, no estádio Arthur Lawson. Depois disso, o Pelotas folga e tem a primeira partida em casa contra o Santa Cruz, válida pela quarta rodada da competição, no dia 15 de março.



( Heitor Araújo - RE )