terça-feira, 3 de março de 2015

Transferência da estreia


Na impossibilidade da realização da estreia do Lobão que aconteceria nesta quarta-feira (4) no estádio da Boca do Lobo, a direção do Esporte Clube Pelotas e o Conselho Deliberativo estiveram reunidos com o comando do 4º BPM na tarde terça-feira. Cientes da ansiedade do torcedor áureo-cerúleo para ver o elenco que irá lutar pelo acesso jogando dentro da nossa casa, tentaram uma outra data. Sensível aos argumentos, a Brigada Militar faria um esforço para que o jogo fosse realizado na sexta-feira, o que não foi possível pelas implicações que acarretaria no calendário da competição e logística necessária para o deslocamento do Guarani de Venâncio Aires. A realização do jogo na sexta-feira também teria que mudar a data do confronto de domingo contra o Sport Club Rio Grande que não aceitou mudar para segunda-feira.

Mesmo com o esforço, a estreia do Lobão na divisão de acesso terá que acontecer no domingo fora de casa contra o Rio Grande às 17h. Os torcedores que estiverem organizando excursões devem enviar os dados para divulgação no e-mail imprensa@ecpelotas.com.br

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) deve confirmar o duelo contra o Guarani de Venâncio Aires para dia 26 de março. A estreia no estádio da Boca do Lobo ficará para dia 14 de março contra o Santa Cruz às 17h.



( Vinícius Conrad – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )