quarta-feira, 25 de março de 2015

Reforço para Central de Sócios


O Esporte Clube Pelotas tem o prazer de anunciar a contratação de Maria do Socorro Antero para contribuir com o crescimento da Central de Sócios do Lobão que foi criada para aproximar os torcedores e ampliar o diálogo com os associados que desde o início da campanha deste ano importante é tratado como um reforço na busca da única vaga de acesso para elite do futebol gaúcho.

Natural de Pernambuco, a nova consultora é formada em Direito e pós-graduada em Marketing. Além disso, tem especialização em diversos cursos na área de captação, qualidade no atendimento e gestão de pessoas. Possui um extenso currículo na área em que atua (fund raising) trabalhando há mais de 25 anos no ramo (15 deles na região sul do estado) como consultora de empresas, clubes e associações/instituições do Terceiro Setor realizando ações direcionadas ao aumento qualitativo e quantitativo dos recursos necessários à concretização dos Projetos realizados pela clientela atendida.

Com o aval do corpo diretivo do Esporte Clube Pelotas Pelotas e trabalhando juntamente com todos os setores do clube e apoiadores, deseja facilitar a comunicação do público atendido através dos diversos canais disponíveis. Pretende ainda promover mudanças que irão modernizar o atendimento aumentando o número de associados do clube, realizando ações direcionadas aos sócios inadimplentes e valorizando os que já estão fazendo parte do quadro social.

SÓCIOS ENTRAM COM VOUCHER NO JOGO DE QUINTA-FEIRA

Alertamos que devido ao grande número de novos associados, muitos estão entrando com recibo e alguns com problemas nas carteirinhas antigas. Visando facilitar o acesso ao estádio, solicitamos que todos os associados procurem a Central de Sócios para retirar um voucher para entrada no duelo contra o Guarani de Venâncio Aires na quinta-feira às 20h30min. Um jogo para lutar pela invencibilidade contra o líder do grupo. O teu apoio é fundamental e para quem ainda não faz parte do quadro social, o teu time do coração te convoca para virar um reforço. Seja sócio!

AÇÃO PARA ASSOCIADOS NO POSTO SIM – Modelo

Novamente estaremos realizando um ação para os associados que forem abastecer na Rede de Postos Sim. Na unidade Modelo anexada no estádio da Boca do Lobo, promotoras estarão distribuindo produtos do Biscoito Zezé, Água da Pedra e a cada litro abastecido, o torcedor ganha desconto e ainda ajuda o clube.



( Vinícius Conrad – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )