quinta-feira, 19 de março de 2015

Retorno com ponto na bagagem


O Esporte Clube Pelotas foi até Santa Maria enfrentar o Riograndense e conquistou um importante empate neste início da competição em que apenas um clube conquistará o acesso. Foi a terceira partida do Lobão e o elenco áureo-cerúleo conquistou o sétimo ponto ao igualar o marcador em 1 a 1 com o time da casa.

Abrindo o placar logo aos 3 minutos da etapa inicial, Tiago Duarte relembrou os seus mais de cinquenta gols com a camiseta do Lobão. O experiente atacante ainda teve oportunidade de ampliar a vantagem, mas desperdiçou. Numa partida muito disputada em que os atletas lutaram durante toda partida, o empate chegou apenas na etapa complementar. Logo aos 2 minutos da etapa complementar, uma triangulação bem efetuada resultou no gol de empate. Tiago Rodrigues tabelou com Adilson Bahia e tocou para o capitão Paulo Roberto que teve a tranquilidade de prender a bola, virar em cima do marcador e fazer o goleiro buscar ela no fundo da rede.

Uma reação importante no segundo tempo, mas que novamente comprovou a necessidade da atenção em todos os momentos do jogo. O goleiro Igor Rayan fez boas defesas nos minutos finais da partida e contribuiu com a conquista deste importante ponto que volta na bagagem da delegação azul e ouro.
O próximo duelo do Esporte Clube Pelotas será no sábado às 20h contra outro clube de Santa Maria. Desta vez, contra o Internacional que venceu o clássico da cidade na primeira rodada da competição. Ressaltamos a importância da presença de um grande público no estádio da Boca do Lobo para juntos conquistarmos mais uma vitória.

Procure a Central de Sócios e seja um reforço. Seja Sócio!



( Vinícius Conrad – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )