quinta-feira, 26 de março de 2015

Dia de empurrar o Lobão

O dia sempre amanhece diferente quando tem jogo do Lobão. Em duelo que seria realizado na primeira rodada da competição e precisou ser transferido, o Esporte Clube Pelotas recebe o Guarani de Venâncio Aires para defender a invencibilidade contra o líder do grupo. Duas equipes invictas e um adversário que a nação áureo-cerúlea conhece. Novamente, o apoio da alcateia será o diferencial. A partida inicia às 20h30min, mas os bastidores do estádio da Boca do Lobo já estão movimentados preparando a tua casa que sempre te espera de braços abertos. O ingresso custa R$30,00 e virar um reforço não tem preço, tem valor! Seja um reforço do Lobão, seja sócio!

Faça parte desta saga para conquistar a única vaga!

A Central de Sócios estará funcionando até o horário da partida aguardando o teu cadastro para virar um reforço e contribuir com o teu clube do coração. O crescimento no quadro social vai refletir no desempenho dentro de campo. Estamos no início desta disputada competição em que apenas o campeão conquistará o acesso para elite principal do futebol gaúcho. Contra adversários qualificados, o elenco está unido reconhecendo a importância de todas as partidas e os fanáticos torcedores do Lobão estarão apoiando nesta saga de recolocar o glorioso no seu lugar de direito.

Novamente estaremos realizando um ação para os associados que forem abastecer na Rede de Postos Sim. Na unidade Modelo anexada no estádio da Boca do Lobo, promotoras estarão distribuindo produtos do Biscoito Zezé, Água da Pedra, NET e a cada litro abastecido, o torcedor ganha desconto e ainda ajuda o clube. Desta vez, das 17h30min até o horário do jogo.

SÓCIOS ENTRAM COM VOUCHER NO JOGO DESTA QUINTA-FEIRA

Alertamos que devido ao grande número de novos associados, muitos estão entrando com recibo e alguns com problemas nas carteirinhas antigas. Visando facilitar o acesso ao estádio, solicitamos que todos os associados procurem a Central de Sócios para retirar um voucher para entrada no duelo contra o Guarani de Venâncio Aires desta quinta-feira às 20h30min. Um jogo para lutar pela invencibilidade contra o líder do grupo. O teu apoio é fundamental e para quem ainda não faz parte do quadro social, o teu time do coração te convoca para virar um reforço. Seja sócio!
 
 
 
( Vinícius Conrad – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )