quinta-feira, 12 de março de 2015

"O carinho pelo Lobo é enorme", diz Gilmar


No início da semana o atacante Gilmar, do Lajeadense, publicou em sua página do Facebook uma foto comemorando o segundo gol do Pelotas contra o Brasil, no clássico que terminou com vitória do Lobo por 3 a 0 e deu ao clube o título do primeiro turno da Copa Sul-Fronteira, em 2013. Com a legenda "Deus sabe de todas as coisas e o amanhã a Deus pertence", a imagem causou nos áureo-cerúleos muita expectativa em torno de um possível retorno do Metralha.

Procurado pelo Diário Popular, o atleta comentou a publicação. "Tenho uma Fan Page, na qual foi colocada aquela foto, de um grande momento com a camisa do Pelotas, e fiquei muito feliz e até emocionado com as manifestações de carinho da nação áureo-cerúlea pedindo minha volta", disse. Gilmar, no entanto, não foi procurado oficialmente pelo clube. "Até existiram alguns boatos, mas ninguém entrou em contato comigo. Todos sabem do meu carinho enorme pelo Lobo. No momento tenho contrato com a equipe do Lajeadense, que respeito muito. O futuro a Deus pertence", repetiu.

Questionado sobre o retorno efetivo após o término do Gauchão, o atacante não descartou a possibilidade. "Tenho o contrato em vigor aqui, como disse, e algumas outras sondagens pra sequência do ano, mas o carinho pelo Lobo é enorme. Tudo é possível", completou.

Foco no Santa Cruz
 
O diretor de futebol do Pelotas, Sérgio Ferreira, disse que o foco do clube é total no jogo de sábado. "Não há nenhuma negociação em andamento. Ainda temos uma vaga de Série A pra preencher, mas o pensamento agora é na estreia em casa, que é nossa prioridade", finalizou.



( Leandro Lopes - DP )