terça-feira, 17 de março de 2015

Seletiva da CBF no Parque Lobão


O Parque Lobão foi o palco de mais uma seletiva de futebol feminino da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com participação de sessenta candidatas que não mediram esforços para fazer parte da oportunidade, meninas de Pelotas, Capão do Leão, Rio Grande, Turuçú, São Lourenço do Sul, Morro Redondo, Jaguarão, Arroio Grande, Rosário do Sul, Carlos Barbosa, Guaíba, Quaraí, Candiota, Tapes e Camaquã, correram atrás do sonho de vestir a camiseta canarinho.

Com testes realizados no sábado e no domingo, algumas se destacaram e devem aparecer em futuras convocações que serão anunciadas em abril e maio nas categorias sub-20, sub-17 e sub-15. “Fico feliz do evento ter tido um expressivo número de candidatas, um bom nível técnico e termos sido elogiados pelo Prof. Rúbio Alencar (CBF) e pelo Prof. Carlos Alberto de Souza(AGFF). Credito isto ao apoio e trabalho de meus companheiros de Comissão Técnica, ao nosso Grupo de Apoio (pais e demais colaboradores) e ao pessoal do Parque Lobão (Jorge Voto e funcionários). Ninguém faz sozinho um evento que envolveu mais de 150 pessoas, durante dois dias. Aguardamos agora, também com expectativa positiva de termos LOBAS, novamente em convocações da CBF e ainda descobrimos mais 4 novos talentos, que reforçarão nosso grupo na temporada”, afirmou o responsável Marcos Planela.

APOIO/PATROCÍNIO: PREFEITURA DE PELOTAS, 9 BIMTZ, UCPEL, COLÉGIO GONZAGA, EXPRESSO EMBAIXADOR, MAIANI CONFECÇÕES, RELOJOARIA BONOW, ACADEMIA AQUAFIT, FARMÁCIA INVIVO, LABORATÓRIO LEIVAS LANG, ESPORTE & AÇÃO, MAX – PRODUTOS DE LIMPEZA, SESC, WIZARD IDIOMAS, ESEF/ UFPEL, DEPUTADO FEDERAL JOSÉ STÉDILE E GILBERTO GUSMÃO DE SOUZA JÚNIOR/GESTOR COMERCIAL SUL PELOTAS/RS – BRASILIT SAINT GOBAIN.



( Vinícius Conrad – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )