segunda-feira, 9 de março de 2015

#VemPraBoca – Sábado às 20h


O grupo do Esporte Clube Pelotas se reapresentou na tarde desta segunda-feira (9) no estádio da Boca do Lobo. Após a vitória por 2 a 0 na estreia no último domingo sobre o vovô Sport Club Rio Grande. A partir de agora, o foco é o duelo contra o Santa Cruz no sábado às 20h.

Antes de realizarem o treinamento regenerativo no Parque Lobão, o autor do segundo gol áureo-cerúleo concedeu entrevista coletiva para imprensa local. O atleta ressaltou a importância de começar vencendo na competição e conquistar o objetivo que é alcançar a única vaga para recolocar o Lobão na elite do futebol gaúcho.

Outro que também esteve na sala de imprensa foi o goleiro Guilherme que estava em Bagé. Natural de Pelotas, o arqueiro de 20 anos chega para trabalhar ao lado do Igor Rayan e Júlio César. Ele disse que se espelha no experiente goleiro Luis Muller que também foi contratado para defender a meta áureo-cerúlea.

INGRESSOS

Informamos que após reuniões, a direção optou pela mudança de horário da partida atendendo pedido da nação áureo-cerúlea e por não realizar promoção que alguns torcedores estavam pedindo nas redes sociais. A Central de Sócios foi criada para aproximar o torcedor do clube possibilitando ampliação do diálogo e transparência, portanto, devemos respeitar os adeptos desde o início de janeiro e o crescimento diário, não podemos deixar de valorizar quem está pagando mesmo sem o Lobo ter entrado em campo no estádio da Boca do Lobo. Principalmente quem pagou anuidade e semestre.

O ingresso custará R$30,00. Porém, além deste jogo de sábado, neste mês de março ainda teremos outros dois jogos: contra o Inter de Santa Maria no dia 22 e contra o Guarani de Venâncio Aires no dia 26. Estamos aguardando vocês na Central de Sócios!

Seja sócio e além de contribuir com o clube do teu coração, estará economizando dinheiro. Convoque seus amigos, vizinhos e familiares. #VOLTAREMOS



( Luis Gustavo Amaral – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )