segunda-feira, 2 de março de 2015

Patrocínio renovado


O Esporte Clube Pelotas agradece a confiança da empresa Biscoitos Zezé que renovou o patrocínio e neste 2015 estará com a sua logomarca estampada nos ombros do manto áureo-cerúleo. Os dirigentes Flávio Gastaud e Roberto Larrossa participaram da assinatura do novo contrato juntamente os representantes da empresa: o gerente de planejamento Fábio Ruivo, o gerente comercial Jader Ruivo Jr, o diretor comercial Jader Ruivo e Rosiana Borges, responsável pelo marketing.

PREPARAÇÃO PARA ESTREIA CONTRA O GUARANI DE VENÂNCIO AIRES
 
O Lobão estreia na quarta-feira às 20h30min contra o Guarani de Venâncio Aires e a semana inicia com a oficialização do volante João Emir que já vinha treinando com o grupo durante a pré-temporada chegando a ser utilizado em alguns jogos treinos.

Com a documentação de transferência entre países regularizada, o novo atleta falou para imprensa sobre o sentimento de fazer parte deste elenco que vai lutar pelo acesso. “Me esforcei ao máximo nos treinamentos e sempre foquei nessa contratação. Defender as cores do Pelotas pra mim é uma felicidade enorme,” afirmou João Emir.

Outro jogador que falou a imprensa nessa tarde foi o zagueiro Stevys. Ele avaliou o iniciou da competição que começou no final de semana e convocou a nação áureo-cerúlea para esse primeiro duelo que será o nosso passo inicial nesta caminhada rumo à elite do futebol gaúcho.



( Vinícius Conrad – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )