sábado, 14 de março de 2015

Sábado é dia de Boca do Lobo


Agradecemos os diversos torcedores do Lobão que estão procurando a Central de Sócios e se tornando um reforço neste momento em que a união da alcateia será o diferencial para buscar a única vaga para retornar à elite do futebol gaúcho.

Criada para ampliar a transparência do Esporte Clube Pelotas localizada em um local amplo e privilegiado, estamos aguardando a nação áureo-cerúlea que não faz parte do quadro social ou está inadimplente. Com uma movimentação intensa nesta sexta-feira, estaremos abertos até às 19h.

No sábado funcionaremos das 10h até o horário da partida contra o Santa Cruz às 20h. O reencontro com o estádio da Boca do Lobo terá diversas novidades, além do Subway como responsável dos bares, durante o intervalo estaremos entregando os dez prêmios para os associados  e as categorias sub-9, sub-11 e sub-13 da Escolinha de Futebol estarão fazendo uma apresentação de início de temporada.

#VemPraBoca transformar o sentimento em voz apoiando os atletas na busca da vitória. O elenco está concentrado para o duelo e focado no objetivo de conquistar o acesso. Serão três jogos neste mês de março e virar um reforço é mais do que contribuir com o nosso clube do coração, você estará economizando. Afinal, lugar de torcedor é no estádio!



( Vinícius Conrad – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )