terça-feira, 31 de março de 2015

Lobão continua invicto


O Esporte Clube Pelotas empatou em 0 a 0 fora de casa com o São Gabriel em jogo realizado no estádio Municipal Sílvio de Faria Corrêa na noite deste domingo (29). A invencibilidade na competição foi mantida em jogo muito disputado do início ao fim. Com fortes chuvas, a arbitragem autorizou a bola rolar após horário marcado por falta de iluminação nos refletores. Os times chegaram entrar em campo e retornaram para o vestiário.

Com 28 minutos de atraso, a partida foi iniciada e aconteceu com muitas dificuldades para prática esportiva. As fortes chuvas na terra dos marechais prejudicaram as duas equipes. O elenco áureo-cerúleo foi aguerrido e chegou criar oportunidades de abrir o placar, mas o placar terminou igualado.

Agradecemos os torcedores que apoiaram o Lobão nesta complicada partida. Mesmo com o clima desfavorável, nada prejudicou a transformação dos sentimentos em voz que contribuíram com cada disputa de bola dentro de campo. Um passo de cada vez, conquistaremos o objetivo de retornar à elite do futebol gaúcho nesta disputada competição em que apenas o campeão conquistará o acesso. O próximo desafio do Pelotas será contra no próximo domingo contra o Guarani de Venâncio Aires que é líder do grupo. Informamos para os torcedores que compareceram em São Gabriel, procurar a Central de Sócios que estaremos dando um brinde em forma de reconhecimento e agradecimento.

Ainda não é sócio? Estamos te aguardando para ser um reforço neste momento importante de união para recolocar o nosso clube no lugar de onde nunca deveria ter saído. #VOLTAREMOS #SejaSócio #SouSócioSouLobão



( Vinícius Conrad – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )